domingo, 5 de setembro de 2010

"Você é um pequeno mundo dentro de você mesmo."

"Você já percebeu que através do que você faz e da maneira como você vive e pensa, você pode ajudar ou atrapalhar o estado do mundo.
Não se deixe mais atrair pelo rodamoinho de caos e confusão, de destruição e devastação, e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à volta.
Agradeça por tudo.
Abençoe todas as pessoas e tudo que você contactar.
Recuse-se a ver o que existe de ruim nas pessoas, coisas ou acontecimentos, e procure sempre pelo que há de melhor.
Não seja como o avestruz, escondendo a cabeça na areia e se recusando a encarar a realidade do mundo.
Simplesmente procure e concentre-se no que há de melhor em tudo e em todos.
Você é um pequeno mundo dentro de você mesmo.
Existindo paz, harmonia, amor e compreensão bem dentro do seu pequeno mundo, você refletirá tudo isso para o mundo à sua volta.
E quando você conseguir isto, estará começando a ajudar toda a condição atual do mundo."
Texto do site: http://www.mensagensangels.com.br/
Uma semana cheia de paz e amor pra ti e para a tua família.
Passe a semana comigo! Faça um anjo feliz!!!

13 comentários:

Guará Matos disse...

Uma excelente semana para você também.
Passa a semana comigo e faça um humano feliz.
Bjs.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Anjo querido
vir aqui e ler uma linda mensagem como esta...como ñ ficar feliz??
Eu sempre procuro ver coisas boas nas pessoas,mesmo quando parece ñ ter nada de especial!
beijo
Uma semana feliz para vc!

★Isa Mar disse...

Meu Anjo querido, então vamos ajudar o mundo vendo só o o lado bom das coisas
E vamos todos ser felizes juntos, beijos em teu coração!

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei o texto. Valorizar o que as pessoas têm de bom, não viver lamentando e saber apreciar a beleza da vida, torna tudo mais fácil colorido.
Bjux

RECANTO DA POESIA disse...

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

William Shakespeare

Bom dia e carinho meu!....M@ria!

Angel disse...

A minha missão, independentemente do que possam pensar, será sempre deixar este mundo um pouco melhor do que encontrei.
Pelo menos, todas as semanas procuro tentar...

um anjo

Angel disse...

Boa semana meu anjo!

ValeriaC disse...

Maravilhosa e verdadeira esta mensagem...tudo é questão de escolha e sintonia...escolhamos o Bem...a Paz...o Amor em nós e a partir de nós, reflitamos para o mundo...
Linda semana pra ti...beijos...
Valéria

Giselle Trindade disse...

OI ANJO AMADO
FIZ UM OUTRO BLOG PRA MIM
ME SEGUE NELE TAMBEM
WWW.DEATHANGEL30.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Alma Aprendiz disse...

Anjo querido
Adorei também mais esta tua casa.

Lindo!!!!!

Um texto maravilhoso!

Parabéns!!!!

Um grande abraço

Celina disse...

OI ANJO UM BOM DIA PARA VC, E UM FINAL DE SEMANA BEM LEGAL. GOSTEI DA MENSAGEM, ELA É DIGNA DE UM ANJO, PROCURAR VALORIZAR O SER HUMANO, SABENDO QUE TODOS SERÃO ANJOS UM DIA. UM ABRAÇO CARINHOSO. CELINA.

RECANTO DA POESIA disse...

"Os remos batem nas águas:
têm de ferir, para andar.
As águas vão consentindo-
esse é o destino do mar"

Cecília Meireles


Bom dia.....Beijos & Flores!M@ria

RECANTO DA POESIA disse...

Dá-me razões para
Permanecer no seu caminho,
Talvez me oferecendo uma rosa
Para que eu sinta o perfume
Da vida...

Cida Luz


BOM FDS...Beijos & Flores!! M@ria