quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teu Anjo Protetor


Tu não me vês, mas...

Sou aquele que caminha contigo,
Quando perdes a esperanças de viver...
Que embala teu sono, quando em desânimo,
Entrega-te a devaneios.

Sou aquele teu companheiro amigo
Que te faz rir sem motivo aparente...
Quando sentes um perfume de flor,
Aí estou a te ofertar uma rosa...

Solícito, nunca te deixo só,
Eu sou a tua parte infantil.
A tua parte inocente que
Trazes em tua existência.
Sou eu quem te serve desde o amanhecer,
Até o anoitecer.

Eu sou o teu amigo, teu Anjo Protetor.

14 comentários:

Unknown disse...

E são tantos esses anjos que estão nas nossas vidas,
Tantas as emoções que nos vão oferecendo pela nossa longa caminhada...

Se não existissem anjos, parte da cor do nosso sorriso se perdia algures pela melancolia dos dias...

Um abraço!

Wanderley Elian Lima disse...

Prazer em conhecê-lo meu Anjo da Guarda.
Bjux

Giselle Trindade disse...

QUANDO ME DEI CONTA EU HAVIA CONQUISTADO VOCÊ..
FOI ENTÃO QUE LANCEI O AMOR E ME DESFIZ DA SOLIDÃO, DISSE ADEUS A TRISTEZA E ME COBRI DE ESPERANÇAS, ABRI MEU CORAÇÃO, FALEI DE SAUDADE, ACALENTEI SONHOS, DESPERTEI RECORDAÇÕES, ACREDITEI NO BEM MAIOR, E AGORA EU SEI QUE NUNCA MAIS ESTAREI SOZINHA, PORQUE EU TENHO VOCÊ, E VOCÊ TEM A MIM..
OBRIGADO MEU QUERIDO ANJO PELO BELO RECADINHO.
UM DOCE BEIJO

Déia disse...

É bom saber q meu anjo está sempre comigo!
bj

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Anjo
Como é bom saber que anda um anjo velando.


Sou aquele teu companheiro amigo
Que te faz rir sem motivo aparente...
Quando sentes um perfume de flor,
Aí estou a te ofertar uma rosa...

adorei.

Beijinhos
Sonhadora

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oi meu anjo...

ameii seu cantinho...

um encanto....

bjoooo ..darlene alves....*-*

Marilu disse...

Querido amigo, Anjos são sempre bem vindos...vou adorar te-lo comigo...Beijocas

Rose disse...

Que lindo... nunca estamos sós!
Bom estar contigo também amigo, beijos.

ValeriaC disse...

Anjo Protetor...que bom que você existe!!!!
Beijinhos no seu coração e em suas asinhas...pra voar e poder ficar pertinho de todos nós...
Valéria

Guará Matos disse...

Beijos alados e iluminados.

Flor de Lótus disse...

Ai meu anjinho protetor acho que se cansou de mim,não queres vir substituí-lo,hahahahaa.
Ando numa fase um tanto melancólica e solitária,mas são fases logo passa.
Lindo poema!
Beijoss

★Isa Mar disse...

Oi meu Anjo, vim me embriagar em tuas poesias, como sempre saio daqui de alma leve
Beijos de luz pra você!

legalmente loira... disse...

queridas amigas e amigos......
hoje não poderei ler nada estou debilitada

Obrigado pelo carinho,
fico feliz quando passa
por aqui...

um bom dia
abços e bjos.

Sandra disse...

Anjos fazem parte de mim e de tudo o que sou.

Beijo carinhoso.