quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que acontece no céu quando nós oramos?



 Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: 
 "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos." 
 Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo. E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção. Então o anjo me disse: 
 "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas."
 Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra. 
 Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. 
 "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado. 
 "Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei. 
 "É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos." 
 "E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe. 
 "Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'." 
 "E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei. 
 "Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo." 
 "E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade." 
 "Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje." 
 "Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo." 
 "Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo." 
 "Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro." 
 "Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero." 
 "Está bem. E agora? Como posso começar?" 
 Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler. 
 Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos. 

 ATTN: Departamento de Reconhecimento. 

 "Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar." 
 Se já leu até aqui e está agradecido por todas as bençãos com as quais fostes agraciado, por que não continuar a enviar? 
 Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!!! 

 (Autor Desconhecido)



Anjo Sedutor

6 comentários:

Unknown disse...

Oi anjo querido,

Quanto tempo, heim? Passando pra te deixar mil beijos cheios de carinho e agradecer o post lindo e tão inspirador...me lembrei de novo do poder da oração.

Obrigada, meu anjo.

Outra mulher em mim disse...

Saudades anjo,

obrigada por estar na minha vida e por me lembrar que orar é tão importante como respirar...

Beijos

Angel disse...

Obrigado meu anjo sedutor!
Quanta saudade...

um anjo

Mimirabolante disse...

Lindo !!!Uma linda mensagem !!1
Obrigada pelo carinho de sempre !!!
bjcas

Rosa Carioca disse...

Linda mensagem!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Anjo!
Andas sumido, amigo(a)!
Mas os blogs continuam lindos!
Boa semana!
Beijos!