terça-feira, 8 de março de 2011

Anjo meu!



Agradeço a tua paciência!
Ando tão ausente...
Mas não é por que não te gosto...
Te gosto por demais.
Meu tempo não tem sido suficiente
para te visitar tanto quanto eu gostaria.
Mas estou me esforçando e
agradeço a tua compreensão.
Estou visitando todos os anjinhos amados que me deixaram recados.
Este anjo sedutor, seduzido, maluquinho e rebelde precisa da tua presença.
Não me abandone, não desista de mim...
Minhas nuvens são tuas!
Venha sempre que quiser e puder.
Meu céu não tem sentido sem a tua presença.
Estás no meu coração e num lugar muito especial.
Lugar esse que ninguém mais ocupará.
Uma boa semana!
Estarei pensando em ti.

Meu carinho, meus beijos e meu coração!

19 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Está de volta Anjo assim como eu tb estive ausente.

Ainda deu tempo para nos homenagear.

beijooo.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Todos nós temos necessidade de nos ausentar. O importante e estar sempre de volta!
Um abraço

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo seu blog. Grato pelo carinho a obra lida no Blog Folhetim Cultural é de Roberto Prado o Ranzinza do blog http://blogdonemesis.blogspot.com/ ele sempre participa em sábados alternado do espaço Chá das 5 aos sábados espero que sempre possa visitar nos e expor vossa opinião. Fico feliz pela sua visita no nosso espaço grato. Sucesso em seu espaço.
Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

Anne Lieri disse...

Anjo,linda tua msg e agradeço seu carinho!Pena que não consegui ver o video!Deu algum "piti" por aqui...rsss...bjs e ótima semana!

Evanir disse...

Olá todos nós em algum momento temos que nos afastar .
E hontem ñ teve como vir até sua nuvem.
Aguardo sua visita.
http://aviagem1.blogspot.com
beijos carinhos,Evanir.

Luciana disse...

Oi Anjo

Obrigada pela visita sempre tão bem vinda, meu crnaval foi em casa mesmo não gosto muito mesmo então fiquei fazendo o que mais gosto vendo filmes e o teu como foi anjo?
Bjs e boa tarde.

Anônimo disse...

Não é sempre que temos tempo para dar atenção a todos, mas não significa que esquecemos...

Obrigada pelas nuvens. :)

Um dia lindo para você.

Um Cantinho para Sonhar disse...

Querido Anjo, vim agradecer o teu carinho, postado no meu Cantinho...muito obrigada!!!

Nuvens de carinho para Ti!

Suzy

Eu disse...

Peço licença para entrar em seu espaço,
e deixar um recado igual para todos os que considero.
A Blogosfera é um paraíso literário.
Aqui encontramos pessoas com dons maravilhosos!
Eu tive muita sorte... Nesses caminhos eu encontrei você!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Um beijo carinhoso

Rosa Carioca disse...

Passando para desejar um lindo fim de semana.

wcastanheira disse...

Gosto tanto de receber anjinhos q venho aqui pra ver suas pérolas anjelicais, espero por vc, venha cheio de graças prepare-se e.....volte, bejos anjelicais.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Ausente em palavras, mas presente no coração... Amei tua mensagem anjo adorável!
Carinhos meus pra ti, viu?
Bjsss

Tétis disse...

Olá Anjo

Fico feliz por sabê-lo de volta.

Obrigada por estas palavras lindas e carinhosas.

Beijinhos

sonho disse...

Anjo meu...sedutor...seduzido...maluquinho...e rebelde...adoro flutuar nas tuas nuvens:)
Beijo d'anjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Amizade


Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...


(Alice Ruiz).

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

Um gdeeeeeeee abraço.

beijooo.

Marilu disse...

Querido amigo, entre poemas, poesias, contos, histórias tão diversas de cada um de nós,
muitas vezes fazemos com que pessoas riam, chorem, fiquem emocionadas. Somos blogueiros
colocamos nossos sentimentos em cada palavra, a todas nós Parabéns pelo nosso dia.
Feliz dia do Blogueiro.

Unknown disse...

"Quando algo que você goste acabar,
ou simplesmente ir embora,
lembre-se que as folhas do outono
não caem porque querem
e sim porque é chegada a hora".

(Cristian Arza)

Bom FDS! Beijos na alma...M@ria

Angel disse...

Esperarei sempre por ti, meu anjo!

um anjo

Tais Luso de Carvalho disse...

Lindo este vídeo que você postou, a homenagem não tem data! Acho que nós, mulheres, somo o que mais se aproxima de um anjo, falando da mulher verdadeira, sensível, ética, solidária...

Anjo... muitas vezes precisamos de uma parada em tudo, é sempre saudável, depois a gente volta com as baterias recarregadas, né?

Beijos pra você.
Tais Luso